top of page

Grupo Tapajós

QR CODE.jpg
aa79f8c7-5ccc-4c92-a534-74e4a5524c7c.jpg

QUEM SOMOS

O Grupo Tapajós investe na excelência para garantir o maior bem que qualquer empresa pode conseguir: A satisfação do consumidor final. Para isso, diante de sua gestão sólida com conduta dentro dos princípios éticos e espírito de empreendedorismo, busca continuamente a excelência na prestação de serviços para seus fornecedores e clientes.

Para tanto, o Grupo Tapajós investe na capacitação profissional de seus colaboradores, assim como em estruturas com modernas instalações tecnológicas e transporte de ponta para o controle e monitoramento de mercadorias até ao consumidor final. Eficácia; Credibilidade; Equilíbrio e Comprometimento são os pilares da empresa.

A mercadoria comercializada pelo grupo hoje, é 100% adquirida direto da Indústria. Isso significa que nossos parceiros comerciais e consumidores podem ter a segurança de estarem comprando um medicamento original, testado e eficaz, tendo passado pelos testes de bioequivalência e biodisponibilidade, ou seja, de procedência totalmente confiável.

bottom of page